segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Time Juvenil empata com Mogi Mirim, mas garante campanha impecável, liderança do grupo e vaga nas oitavas




Já garantida nas oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-17, a equipe Juvenil do Santos FC empatou em 1 a 1 com o Mogi Mirim no último sábado (28), com gol de João Igor. Válido pela sexta rodada da segunda fase do Estadual, o confronto foi disputado no Estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim (SP).


Com o empate, os santistas garantiram a primeira colocação isolada do Grupo 18. Em seis jogos disputados, o time do técnico Aarão Alves passou invicto pela segunda fase da competição, com 14 pontos ganhos, quatro vitórias e apenas dois empates.


Na mesma chave do Alvinegro Praiano, o Red Bull Brasil também avançou para a fase decisiva do campeonato, na segunda colocação. Logo em seguida, mas eliminados, ficaram a Inter de Limeira e o Mogi Mirim.


Após a campanha impecável na fase de grupos do Paulista, o Santos FC entra na disputa de mata-mata. Por conta da classificação na ponta da chave, a equipe da Vila Belmiro terá pela frente a Portuguesa de Desportos, que ficou em segunda no Grupo 16, com 11 pontos ganhos.


As datas e os locais dos duelos decisivos ainda não foram definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc