sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Já classificado, Peixe joga de olho na ponta do grupo 18 no Paulista sub-17


Aarão Alves, técnico do Santos sub-17 (Foto: Pedro Ernesto Guerra / Santos FC)Aarão Alves comandará o Santos contra Mogi Mirim

(Foto: Pedro Ernesto Guerra / Santos FC)


O Santos enfrenta o Mogi Mirim, neste sábado, às 10h45, pela 6ª rodada do grupo 18 do Campeonato Paulista sub-17. A partida será realizada no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim.


Já classificado para as oitavas de final do Estadual com uma rodada de antecêndia, o Alvinegro Praiano ainda luta pela liderança da chave, o que lhe daria a vantagem de decidir a vaga em casa na próxima fase da competição.


Para conquistar este objetivo, a equipe do técnico Aarão Alves precisa de um empate contra o Sapão. Desta forma, o Peixe chegaria aos 14 pontos, não podendo ser alcançado pelo RB Brasil, segundo no grupo, e atualmente com 10 pontos.


Mesmo se perder, o Santos ainda pode terminar à frente na chave. Para isso, o Alvinegro teria que torcer para o RB Brasil não vencer a Inter de Limeira. As equipes se enfrentam também no sábado, às 10h45, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.