segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Otimista, Thiago Ribeiro crê em vaga no G-4, mas pede regularidade


Figura apagada na derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, no Independência, pela 24ª rodada do Brasileirão (confira os melhores momentos no vídeo), o atacante Thiago Ribeiro ainda não desistiu de ver o Santos na briga por uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem. O jogador, que retornou de suspensão diante dos mineiros, vê o time próximo do G-4, mas acredita que só com uma regularidade maior o Peixe terá condições de se firmar entre os líderes.


- Matematicamente, tudo é possível. Mas tem de ir passo a passo. Se olhar os adversários que estão a frente, a distância não é tão grande. Mas precisamos de regularidade. Vencer umas três, quatro partidas seguidas - declarou.



O Atlético-PR, quarto colocado na competição, está oito pontos a frente do Peixe (41 a 33). Para diminuir a diferença, Thiago Ribeiro já está de olho no próximo adversário do Alvinegro, o São Paulo, que soma 27 pontos e está próximo à zona de rebaixamento.


- Tem o clássico agora. Se ficarmos no perde, ganha, empata, não conseguiremos ficar em cima na tabela, que é nosso objetivo - concluiu.


Thiago Ribeiro já disputou 16 partidas pelo Alvinegro, com quatro gols marcados. Ainda sem definir quem vai a campo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Vila Belmiro, o técnico Claudinei Oliveira deve mais uma vez optar pelo atacante.


Thiago Ribeiro, atacante do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Por vaga na Libertadores, Thiago Ribeiro quer Peixe regular (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)