sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Santos e Portuguesa Santista lutam por sobrevivência no Paulista sub-15


Chrystian Tudisco técnico Santos sub-15 (Foto: Vinicius Vieira / Santos FC)Santos, de Chrystian Tudisco, precisa da vitória

(Foto: Vinicius Vieira / Santos FC)


O Santos aposta todas as suas fichas no Campeonato Paulista sub-15 neste sábado, quando a equipe enfrenta a Ponte Preta. A partida, válida pela 6ª rodada do gruppo12, será realizada às 9h, no estádio Doutor Fernando Costa, em Espírito Santo do Pinhal.


O duelo vale uma vaga para as oitavas de final do Estadual. Ao Alvinegro Praiano, comandado pelo técnico Chrystian Tudisco, só interessa a vitória. Empate ou triunfo da Macaca, dá a classificação ao time de Campinas.


Na outra partida da chave, o Desportivo Brasil, já garantido na terceira fase do Paulista sub-15 e com a liderança da chave assegurada, recebe o São Bernardo. O jogo será realizado no CT de Futebol, em Porto Feliz.


Briosa precisa vencer e 'secar' Mogi Mirim


Outro clube santista ainda vivo no Estadual, a Portuguesa Santista enfrenta uma situação complicada e não depende só de si para continuar na competição. A Briosa recebe o RB Brasil, neste sábado, às 9h, no estádio Ulrico Mursa, pela 6ª rodada do grupo 18.


Além de precisar bater o líder do grupo e já classificado, com 13 pontos, o time rubro-verde ainda precisa torcer contra o Mogi Mirim, que encara o Independente-SP, no mesmo horário, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. Além de garantir o seu resultado, A Portuguesa Santista depende de uma derrota do Sapão, nesta partida, para avançar.