segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Programa do Cartola #25 terá duelo de editores da TV Globo


O Programa do Cartola #25 será um pouco diferente do que os cartoleiros estão acostumados. Dois editores da TV Globo, que travam uma competição no Cartola a cada rodada, vão escalar seus jogadores e defender as opções que escolheram ao vivo, no GLOBOESPORTE.COM. O programa acontece nesta segunda-feira, 30 de setembro, às 15h, já que a rodada começa na terça. Não perca!


Flávio Orro, editor de esportes do Jornal Nacional, e Eric Romar, editor de imagens do Esporte Espetacular, acompanham toda rodada do Campeonato Brasileiro e estarão juntos no programa para te ajudar a escalar o seu elenco.


Após o programa, os internautas podem conferir as opiniões dos jornalistas e a lista de opções na íntegra, no site do Cartola.


O programa rola durante o Campeonato Brasileiro, sempre um dia antes do início de cada rodada. O internauta poderá participar do programa usando a hashtag #cartolafc nas redes sociais. Além disso, é possível enviar um vídeo para dar dicas e fazer perguntas através do nosso site (clique e envie) ou pela página do Cartola FC.