sábado, 28 de setembro de 2013

No Rebouças, Santos derrota São Bernardo pelo Paulista sub-19 de vôlei


Time feminino de vôlei do Santos, sub-19 (Foto: Divulgação / Zerri Torquato)Santos vence São Bernardo pelo Paulista sub-19

(Foto: Divulgação / Zerri Torquato)


O Santos/ANE/Fupes venceu o São Bernardo, por 3 sets a zero, parciais de 25/16, 25/17 e 25/21, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Paulista Feminino de vôlei sub-19, realizado na última sexta-feira, no ginásio do Rebouças, em Santos. O resultado aproximou a equipe santista de uma das vagas para próxima fase da competição.


Das 14 equipes que participam do Estadual, apenas oito se classificam para próxima etapa e, segundo o técnico santista Leonardo Portaleone, a vitória em casa trouxe mais confiança para os dois últimos compromissos do time na fase classificatória.


- Esta vitória nos deixou mais próximos do nosso objetivo que é a passagem para o playoff. Continuaremos trabalhando para buscar mais duas vitórias - avalia o técnico.


O Santos/ANE/Fupes volta à quadra no próximo sábado, às 15h, para enfrentar o Taubaté, em casa e, encerra sua participação na primeira fase contra o Ibirapuera/CTB, no próximo dia 10, na quadra adversária.