sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Thiago Ribeiro cita retrospecto e mira recuperação santista contra o Galo


LANCEPRESS! - 27/09/2013 - 19:10 Santos (SP)


Thiago Ribeiro - Treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Santos F.C)


O Santos terá um importante reforço na partida contra o Atlético-MG, neste domingo, no Independência, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Thiago Ribeiro, que cumpriu suspensão contra o Náutico, na última quarta-feira, volta ao time e será titular.


O jogador, que defendeu o Cruzeiro entre 2008 e 2011, disse ter bom retrospecto contra o Galo, mas projetou dificuldades.


- Joguei três anos no Cruzeiro, então criei uma grande identificação, e o Atlético é o grande rival. O retrospecto é muito bom, duas vezes campeão mineiro em cima deles. Mas isso não entra em campo, hoje defendo o Santos, é um clássico do futebol brasileiro e será um jogo muito difícil - afirmou, em entrevista coletiva.


E MAIS:

> Montillo tem lesão diagnosticada e vira desfalque no Santos por 10 dias

> Pai de Victor Andrade veta excursão à Ásia, e Santos multará atacante

> Em treino, Claudinei pratica 'bullying' para estimular o elenco do Santos


Para Thiago, depois de empatar com o Náutico, lanterna do Brasileirão, o Peixe não pode pensar em perder pontos contra o Atlético-MG se quiser se manter vivo na briga pelo G4.


- A responsabilidade é grande. Infelizmente no último jogo não vencemos jogando em casa, e agora temos que compensar ganhando pontos fora. A gente precisa ter a mentalidade de ir pra Minas para vencer o jogo. Não podemos pensar que o empate é bom. Se almejamos o G4, temos que vencer - completou.