sábado, 19 de outubro de 2013

Trio invade e rouba equipamentos da sede da Federação Paulista de Futebol


Por volta de 21h30 da noite desta sexta-feira o prédio da Federação Paulista de Futebol (FPF), na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, foi invadido e roubado. De acordo com informações do Coronel Marinho, um homem se passou por árbitro e entrou no prédio. Em seguida, ele rendeu os seguranças e liberou a entrada de mais dois bandidos que roubaram equipamentos de informática e câmeras de segurança no local. O prejuízo total do assalto ainda está sendo apurado



Sexta-feira é o dia da retirada das súmulas dos jogos realizados no final de semana. A Polícia Militar confirmou o chamado para roubo no endereço da entidade que comanda o futebol paulista, mas não divulgou maiores detalhes da ocorrência. De acordo com o site do G1, o trio arrombou portas de diferentes andares para tentar localizar objetos e equipamentos de valor. A assessoria de imprensa da FPF não foi localizada para comentar o assunto. A ocorrência será registrada no 23º distrito de polícia, em Perdizes, também na Zona Oeste.


Sede da Federação Paulista de futebol é assaltada (Foto: Reprodução - TV Globo)Sede da Federação Paulista de futebol é assaltada (Foto: Reprodução - TV Globo)