domingo, 21 de outubro de 2012

Má atuação do Peixe irrita Neymar: 'Todos foram de ruim para pior'


O Santos conseguiu efeito suspensivo para escalar Neymar contra a Ponte Preta. O atacante pegou dois jogos de gancho por sua expulsão durante jogo contra o Grêmio, dia 30 de setembro, e teria de cumprir a segunda partida neste domingo. Era a esperança do Peixe de uma boa atuação no estádio Moisés Lucarelli. No entanto, o astro alviengro esteve longe do seu normal. Não conseguiu acertar nenhuma jogada e viu o seu time ser derrotado por 1 a 0, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado). Irritado com sua própria atuação e a dos demais jogadores santistas, o atacante não poupou críticas.


- Nosso time atuou como se fosse um treino. Fora de casa tem de jogar para ganhar. Todo mundo foi mal. Ninguém foi mais ou menos, todos foram de ruim para pior - disparou o atacante, na saída do gramado.


Wendel Santos faz falta em Neymar na partida Ponte Preta 1 x 0 Santos (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Neymar foi implacavelmente marcado neste domingo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)


Questionado sobre qual seria a motivação do Peixe no restante da competição nacional, já que a equipe praticamente não tem mais chances de alcançar o G-4 e se classificar àTaça Libertadores, o craque foi seco.



- Somos trabalhadores honestos - cortou.


Atualmente, o Peixe ocupa a 11ª posição, com 42 pontos, bem longe do São Paulo, primeiro time no G-4, que tem 55. Agora, o Peixe aguarda o confronto diante do Náutico, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), ainda sem saber se poderá atuar na Vila Belmiro, interditada pelo STJD, que exigiu modificações no estádio que permitam a entrada de ambulância no gramado. O Peixe fez as alterações e uma vistoria está agendada para esta segunda-feira.