Após o treino desta sexta-feira (19), no CT Rei Pelé, o técnico Muricy Ramalho revelou que ainda não sabe qual equipe levará a campo neste domingo (21), diante da Ponte Preta. Mesmo com as incertezas para o duelo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador santista afirmou que espera um bom desempenho do Peixe contra a Macaca.
“Ainda temos algumas dúvidas para o jogo, mas que não nos preocupa. O mais difícil mesmo é que a Ponte está precisando da vitória. Mas como sempre neste Brasileiro, vamos lutar pela vitória e respeitar muito a Ponte”.
Invicto há cinco jogos no Brasileirão, o Santos FC tenta manter o bom momento na competição neste domingo (21). Mas o técnico santista disse que o Peixe não terá vida fácil em Campinas (SP).
“A Ponte sofreu com altos e baixos e perdeu jogadores. Outros devem retornar de suspensão para este jogo. E em Campinas, o jogo é sempre muito difícil e complicado”.
Antes do duelo contra a Macaca, Muricy Ramalho também elogiou o ataque santista, que foi às redes por oito vezes durante estes cinco jogos de invencibilidade. Além disso, em três destas partidas, a equipe atuou sem seu principal nome: o craque Neymar.
“Melhoraram, até porque quando não tínhamos o Neymar, sofríamos demais. Criávamos pouco. Agora, estão sendo mais efetivos. O Miralles, por exemplo, quase não jogava e voltou a fazer gols. Alguns jogadores melhoraram sem o Neymar e isso ajudou a fortalecer outros jogadores”.
Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Orkut: www.orkut.com.br/santosfc
Facebook: www.facebook.com/santosfc
Youtube: www.youtube.com/santostvoficial
Flickr: www.flickr.com/santosfc
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao
