domingo, 21 de outubro de 2012

Novo papai, Adriano busca primeiro gol pelo Santos para filha Vitória


Bruno Cassucci e Marcio Porto - 21/10/2012 - 08:00 Santos (SP)


Adriano - Santos - (Foto: Ricardo Saibun)


Adriano completa neste domingo 180 jogos pelo Santos. Do elenco, é um dos que mais vestiram a camisa do clube. Nunca marcou gol. Tristeza? Muito pelo contrário.


Diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 18h30, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, ele tem motivos de sobra para comemorar e buscar o tão sonhado tento. Isso porque há pouco tempo o volante descobriu que vai ser o mais novo papai do elenco.


A jornalista Fernanda Tavares, de quem Adriano é noivo desde janeiro do ano passado, está grávida de três meses e o jogador não vê a hora de marcar um gol para homenagear não só ela como Vitória, nome da primeira filha do casal.


– A notícia foi até estranha no dia, porque eu estava dormindo na casa dela e a vi conversando preocupada com a irmã no telefone. Perguntei o que foi e ela disse: “Ah, Adriano, acho que estou grávida”. Na hora falei que estava tudo bem e só quero curtir a felicidade de ser pai – comemorou Adriano, sorriso no rosto, em entrevista ao LANCE!.


Desde a notícia, o volante não para de se emocionar. É só alegria no CT, onde já dividiu com os companheiros de clube a boa nova. Ele curte cada momento, inclusive o primeiro contato com a primeira cria.


– A primeira ultrassom é diferente, né?! Até então você sabe que ela está grávida, mas quando sente o coração bater a ficha cai de vez, você vê que tem uma coisa sua ali. É sinal de uma história de amor legal e fico muito feliz. Até chorei – conta.


Adriano não vê a hora de poder sentir a mesma emoção do que Arouca, seu companheiro de quarto nas concentrações e de cabeça de área.


– Ele tem a filhinha dele Valentina e acho muito gostoso quando ele liga na concentração e ouve um “pai, eu te amo”. Espero logo, logo, poder fazer isso – emociona-se o volante.


Nesta nova fase da vida, o jogador ressalta o interesse em renovar seu contrato, que vai até agosto de 2013, e espera marcar um gol logo. Pode ser neste domingo. Mas se não for, o importante é que a Vitória está garantida.


Papais do Peixe


Neymar

Davi Lucca, seu primeiro filho, está com um ano e dois meses e é figura carimbada no vestiário do time.


Aranha

Seu filho Bernardo, de 10 anos, já até treina com o time profissional e sonha seguir os passos do pai como goleiro.


Edu Dracena

Capitão tem Lorenzo, nascido em 1/1/2011. Além dele, o zagueiro Durval, o lateral-esquerdo Léo, os volantes Henrique e Arouca e Neymar são os papais no time considerado titular.


ENTREVISTA COM ADRIANO


O nascimento da sua filha pode influenciar na renovação com o Santos e adir sua ida a Europa, o que você tanto deseja?

Nem pensei no que pode mudar. Estou curtindo essa fase no Santos, tenho mais oito meses de contrato, e quero cumprir. Meu desejo é renovar, ainda mais com minha filha, mas nem sempre tudo dá certo.


Só que agora com a sua filha você vai precisar ainda mais da valorização que deseja, né? (Ele recebe R$ 30 mil mensais).

Deus me deu um dom de jogar bola e querendo ou não tenho boas garantias de um grande futuro para ela, mas meu intituito é so jogar.


Mas você quer renovar?

Com certeza quero renovar. Santos é meu clube do coração, me deu tudo e com certeza quero ficar.


Ela vai nascer no Santos, então?

Vai nascer santista, que nem o pai e a mãe. Independente do que ocorra, minha questão com o Santos, se renova ou não, ela é santista e vai correr no sangue como nós.


Quando a filha do Ganso nasceu, ele avisou o Neymar que era para segurar o Davi Lucca. Já fez isso?

(Risos) Com certeza, já falei para ele, para o Dracena, dá uma segurada no Lorenzo, porque a menina vai chegar com tudo. Tem de respeito porque aqui não é a casa da mãe joana não, já avisei eles.


É a hora do gol?

Já passou da hora (risos). São 180 jogos pelo clube, passou bastante da hora. Mas não tenho pressa, o gol sai naturalmente e quando sair vou homenageá-loa com a bola debaixo da camisa, uma barriga.