LANCEPRESS! - 03/10/2012 - 16:20 Rio de Janeiro (RJ)
Muricy Ramalho viveu dias de glórias no Fluminense, mas acabou saindo das Laranjeiras 'brigado' com a torcida tricolor. Deixando o passado de lado pensando apenas na atual edição do Campeonato Brasileiro, o treinador do Santos admitiu que está torcendo pelo tetracampeonato do atual líder da competição nacional.
- A gente torce para os amigos. A verdade é essa. Como tenho muitos amigos no Fluminense, então torço para ele. Tenho um grande amigo que é o Celso Barros, que é fora de série, e é um clube que tenho um carinho muito grande. Então estou torcendo pelo Fluminense - disse, em entrevista à Rádio Brasil.
O comandante também fez questão de elogiar o atacante Fred. Juntos, os foram campeões do Brasileirão 2010 pelo Fluminense. Ciente da qualidade do camisa 9, Muricy chegou a fazer um certo lobby pela convocação do centroavante para a Seleção Brasileira.
- O Fred é diferente no futebol. Seleção Brasileira a gente tem que pôr os caras que são diferentes. Eu acho que a Seleção é feita desses caras como Fred e Neymar. Tudo é questão da maneira como o treinador vê o futebol. Trabalhei com ele, sei de suas capacidades. Quando não tem problemas físicos, faz a diferença - comentou.
O Fluminense é o líder do Brasileirão, com 59 pontos e seis a mais que o Atlético-MG, segundo colocado. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Botafgo, sábado, às 18h30, no Engenhão.