Renê Júnior comemora contratação de Cicinho no
Santos (Foto: Divulgação Santos FC)
A contratação de Cicinho pelo Santos foi comemorada por um antigo companheiro do jogador na Ponte Preta: Renê Júnior. O volante, que se recupera de uma lesão no púbis, foi um dos principais incentivadores da vinda do lateral-direito para a Vila Belmiro - conforme admitido pelo próprio reforço.
- É que nós queremos os bons jogadores perto e o Cicinho, além disso, é um grande amigo e um ótimo profissional. Não falei para ele nada mais que a verdade. Estou feliz de voltarmos a trabalhar juntos e tenho certeza que ele irá nos ajudar muito - destacou Renê, que tem contrato com o Santos até o final do ano.
Com Cicinho e Renê Júnior juntos, a Ponte Preta encerrou o último Campeonato Brasileiro em 14º lugar. O volante foi negociado com o Santos, enquanto o lateral-direito (que também atua no meio) seguiu na Macaca, participando da campanha que culminou no título paulista do Interior.
Renê Júnior teve um primeiro semeste positivo, atuando 28 vezes - 27 como titular. As boas atuações no início da temporada agradaram à torcida e fizeram com que o volante superasse a concorrência do veterano Marcos Assunção. Com a saída de Muricy Ramalho, no entanto, o jogador passou a disputar posição com Leandrinho.
