LANCEPRESS! - 24/09/2013 - 18:54 Santos (SP)
Engana-se quem acredita que o Santos é só tranquilidade para o confronto com o lanterna Náutico, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo adiado da 11ª rodada do Brasileirão. Preocupado, o técnico Claudinei Oliveira prega total respeito à equipe pernambucana.
O técnico afirmou que acredita que, se não fizer valer o favoritismo e o bom momento da equipe na competição nacional, será cobrado pela diretoria do Peixe e pelos torcedores, que mostram confiança em uma vitória sobre o Timbu, que não vence há 13 jogos.
E MAIS:
> Com desfalques, Claudinei enconde time titular que enfrenta o Náutico
> Confiante em chegar ao G4, Zinho planeja 2014 santista com Claudinei
> Léo volta a treinar, e Marcos Assunção trabalha com bola no gramado
- Estamos jogando bem, finalizando mais do que os adversários, mesmo fora de casa. No entanto, se perdermos para o Náutico, último colocado, estamos em crise. No futebol é assim. Para evitar isso, precisamos nos doar ao máximo e respeitar o Náutico - afirmou.
Para exaltar o respeito pelo rival, Claudinei fez questão ainda de relembrar o bom desempenho dos pernambucanos no empate com o Flamengo, pela última rodada do Brasileirão, além do empate com o Corinthians, em partida válida pela 19ª rodada.
- A situação deles não é boa e até por isso agora eles vão se arriscar cada vez mais. Se tiver que driblar, eles vão driblar. Se tiver que arriscar um chute de longe, vão arriscar. Contra o Flamengo e Corinthians eles foram bem, conquistaram bons resultados - completou o comandante.