terça-feira, 24 de setembro de 2013

Claudinei mantém mistério sobre escalação do Santos contra Náutico


Claudinei Oliveira, treinador do Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)Claudinei mantém mistério sobre escalação do

Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)


O técnico Claudinei Oliveira prolongou mistério sobre a escalação do Santos para o duelo contra o Náutico, nesta quarta-feira, em jogo remarcado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino desta terça-feira no CT Rei Pelé, o comandante alvinegro evitou adiantar o time que entra em campo na Vila Belmiro, às 21h.


As dúvidas no Peixe são no meio de campo e no ataque. Para a partida contra o Timbu, Claudinei Oliveira tão terá o volante Arouca e o atacante Thiago Ribeiro, que estão suspensos. Em compensação, o treinador conta com os retornos do volante Alison e do meia Cícero. Mesmo assim, ele aguarda um pouco mais para revelar a equipe para o encontro decisivo contra os pernambucanos.



- Ainda não decidi se joga o Renê Júnior ou o Leandro. Alison e Cícero voltam. Mas ainda vou ver se coloco o Cícero mais perto da área, onde já teve bom rendimento. Mas o Leandrinho teve uma boa atuação contra o Criciúma. Também ainda não defini o companheiro do Willian José. Tem o Giva e o Gabriel - destacou o técnico.


O retorno de Cícero, aliás, é muito comemorado por Claudinei Oliveira. O jogador é o artilheiro do Alvinegro na temporada, com 15 gols, e recordista de jogos do clube no ano, com 52 partidas.


- A volta do Cícero é fundamental para a equipe. Jogou 90% dos jogos e bem. Espero que ele tenha esse rendimento de novo. Teve um descanso de alguns dias para recuperar a forma física. Espero que, descansado, volte com um melhor desempenho.


A partida entre Santos e Náutico será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo PermiereFC 1, com narração de Jorge Vinícius e comentários de Ivan Andrade. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o duelo em Tempo Real, com vídeos dos gols e dos principais lances, a partir das 20h30. Caso vença, o Peixe chega aos 35 pontos e pula para a quinta colocação do Brasileirão.