quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Claudinei vê falta em Willian José e nega ajuda da arbitragem para o Peixe


Após o empate em 1 a 1 entre Santos e Náutico, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em partida atrasada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro (veja os melhores momentos ao lado), os jogadores do time pernambucano deixaram o gramado criticando a atuação do árbitro Francisco Carlos do Nascimento. Segundo os atletas do Timbu, a falta que originou o gol santista surgiu de uma marcação equivocada. O treinador do Peixe, Claudinei Oliveira, preferiu não polemizar.


- Prefiro acreditar que ele não foi bem tecnicamente. Deixou de marcar umas faltas e apitou outras inexistentes - argumentou o técnico santista.



Sobre a falta que originou o gol do Alvinegro, em que Leandro Amaro se enroscou com Willian José ao tentar cortar um chute do santista, Claudinei Oliveira aprovou a marcação de Francisco Carlos do Nascimento, que fez na partida desta quarta feira a sua quinta apresentação no Brasileirão. Antes do jogo da Vila Belmiro, ele já havia apitado Bahia 0 x 0 Coritiba, São Paulo 0 x 1 Goiás, Vitória 3 x 2 São Paulo e Cruzeiro 1 x 0 Coritiba.


- Achei que foi falta no Willian José. Ele foi chutar e foi travado - comentou.


Com ou sem ajuda da arbitragem, o empate fez o Santos pular para o sexto lugar, com 33 pontos. A equipe volta a campo no domingo, contra o Atlético-MG, no Independência, pela 24ª rodada do Brasileirão.