- Líderes se irritam com "juvenis" por vazamento e negam festa por saída de Enderson
- Os bastidores da saída do treinador
- Enderson dá sua versão
O técnico interino Marcelo Fernandes comandou seu primeiro treino no Santos na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.
O treinador definiu a equipe que será titular no jogo contra o Botafogo, neste domingo, às 18h30, no estádio Santa Cruz, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Na atividade desta sexta, Marcelo Fernandes comandou um trabalho coletivo. Ele manteve a formação testada por Enderson Moreira na última quinta-feira, antes da reunião com Modesto Roma Júnior que sacramentou a saída do treinador.
Marcelo Fernandes orienta jogadores do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação SantosFC)
Sem Robinho e David Braz, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Marcelo dará oportunidade a Gabriel e Gustavo Henrique, respectivamente. O Santos entrará em campo contra o Botafogo com: Vanderlei, Cicinho, Werley, Gustavo Henrique e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel.
Marcelo Fernandes manteve formação que treinou na véspera com Enderson Moreira (Foto: GloboEsporte.com)
Depois do término do coletivo, os jogadores reservas ainda realizaram um trabalho em campo reduzido. Daniel Guedes, com canelite (inflamação na tíbia, principal osso da canela), iniciou a recuperação no gramado ao lado do fisioterapeuta Tom Lucas Pierin.
Caju (inflamação no púbis) e Chiquinho (edema na coxa esquerda) seguem sem condições de jogo e desfalcam o Santos no jogo de domingo.
Serginho Chulapa, Marcelo Fernandes, Edinho e Robinho em treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação SFC)