Marcelo Fernandes assume o time interinamente (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação SantosFC)
Marcelo Fernandes era até a última quinta-feira apenas auxiliar de Enderson Moreira, demitido pela diretoria do Santos. Na manhã desta sexta, porém, transformou-se em técnico interino e já comandou seu primeiro trabalho à frente do Peixe.
Responsável por dirigir a equipe no próximo domingo, contra o Botafogo, às 18h30, pelo Campeonato Paulista, Fernandes destacou o bom clima entre os jogadores do Alvinegro.
– Eu nunca tive problema com esse grupo. É muito bom. Isso não é conversa para a imprensa. O ambiente é muito bom mesmo. A chegada do Robinho, do Ricardo Oliveira e do Elano ajudou, eles estão interessados. O grupo é bom. Qualquer profissional que chegar aqui vai encontrar um grupo de trabalho excelente – disse o treinador.
Quando o Santos contratar um novo técnico, Marcelo Fernandes será o responsável por repassar as informações da equipe a seu substituto. Ele garante que o relatório será o melhor possível, já que o time está na liderança isolada do grupo 4 do Paulistão, com 17 pontos, e invicto (cinco vitórias e dois empates).
– O relatório é de grupo com sete jogos, cinco vitórias e dois empates, com jogadores renomados, atletas de seleção de base. É uma excelente equipe. Quem chegar, terá um grande elenco – completou.
O Peixe entra em campo neste domingo, contra o Botafogo, com: Vanderlei, Cicinho, Werley, Gustavo Henrique e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel.
*Colaborou sob supervisão de Leonardo Lourenço.