Oswaldo de Oliveira pode processar o ex-clube (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Oswaldo de Oliveira assinou contrato com o Palmeiras em dezembro. Mas uma questão ainda liga o treinador ao Santos, seu antigo clube: os atrasos de salários que precisa conviver da época em que dirigiu o rival alvinegro.
Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o hoje palmeirense revelou ainda ter pendências a serem acertadas e não descartou uma possibilidade de entrar na Justiça contra o Peixe.
- O que está acontecendo é que tive de tirar uma nova carteira profissional porque a minha, desde 1971, não tem mais espaço. Tirei uma nova, e na segunda-feira ela vai para Santos para fazer o processo que não foi feito no ano passado. Não afasto a possibilidade do processo se o Santos não me acenar com alguma coisa referente há quase um ano que se passou - disse o treinador.
Questionado sobre a demissão de Enderson Moreira do Santos, Oswaldo preferiu não comentar, mas citou alguns dos problemas que teve no clube durante parte da temporada passada.
- Prefiro não fazer nenhuma referência a isso (demissão do Enderson) porque estive recentemente no Santos e aconteceu comigo. Não sei com clareza o que se passou. Tenho na minha lembrança muito bem o que se passou no ano passado. Aquela diretoria não cumpriu o que tinha de cumprir comigo. Trabalhei até setembro e recebi até maio, estou esperando até hoje. Gosto muito de Santos, do clube, tenho muitos amigos na cidade, mas não quero dar nenhuma opinião hoje em dia do que está acontecendo com o Santos - completou.