quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Atuações: reservas decidem em noite apagada de Barcos e Montillo


Header GREMIO (Foto: Infoesporte)


DIDA - GOLEIRO

Praticamente não trabalhou na primeira etapa. Mas contou com a sorte em chute de Alison que parou na trave. No fim do jogo, salvou a equipe em toque de cabeça de Thiago Ribeiro.

NOTA: 6


GABRIEL - ZAGUEIRO

Seguro na defesa, tentou algumas jogadas no ataque, mas foi pouco efetivo ofensivamente. Teve muito trabalho para marcar Thiago Ribeiro.

NOTA: 6


RHODOLFO - ZAGUEIRO

Beneficiado pela falta de inspiração do ataque santista, quase não teve trabalho. Mas pegou um drible humilhante de Alison na primeira etapa.

NOTA: 6


BRESSAN - ZAGUEIRO

Teve muito trabalho com Gabigol no início do jogo, mas depois controlou o setor esquerdo da defesa gaúcha. Ainda se arriscou no ataque em determinados momentos, mas acabou substituído por Elano.

NOTA: 6,5


PARÁ - LATERAL-DIREITO

Muito voluntarioso na marcação e no apoio ao ataque. Mas faltou qualidade.

NOTA: 6


SOUZA - VOLANTE

Brigou muito no meio, mas chegou menos ao ataque do que o costume.

NOTA: 5,5


RIVEROS - VOLANTE

Apagado na primeira e na segunda etapas.

NOTA: 5,5


ZÉ ROBERTO - MEIA

Tentou comandar o meio gremista, mas fez pouco. Aplicou lindo chapéu na primeira etapa, mas mostrou que falta calibrar a pontaria.

NOTA: 6


ALEX TELLES - LATERAL-ESQUERDO

Como de costume, apoiou muito o ataque e arriscou alguns chutes a gol. É preciso ficar de olho no garoto. Tem muito futuro.

NOTA: 6,5


KLÉBER - ATACANTE

Teve um duelo interessante com Galhardo, levando a melhor em boa parte da vezes. Mas criou poucas oportunidades no primeiro tempo. Na segunda etapa, quase marcou um gol de cabeça.

NOTA: 6


BARCOS - ATACANTE

Muito apagado. Mesmo assim, quase balançou as redes um gol, mas um toque do seu companheiro de ataque Kleber o traiu no primeiro tempo e um desvio de Arouca evitou o tento na segunda etapa.

NOTA: 5,5


ELANO - MEIA

Foi a campo para dar mais opções ofensivas ao Grêmio. Deu resultado aos 27 minutos, quando aproveitou passe de Vargas e soltou a bomba para abrir o placar.

NOTA: 6,5


EDUARDO VARGAS - ATACANTE

Entrou em campo aos 26 minutos da segunda etapa e, na sua primeira jogada, deixou Elano livre para fazer o gol do tricolor. Tornou o time bem mais veloz.

NOTA: 6,5


YURI MAMUTE - ATACANTE

Entrou em campo no fim da partida. Pegou poucas vezes na bola, o suficiente para tentar cavar uma falta na frente da área, não marcada pela arbitragem.

NOTA: 5,5


Header SANTOS (Foto: Infoesporte)


ARANHA - GOLEIRO

Trabalhou um pouco mais que Dida e foi seguro sempre que exigido.

NOTA: 6


RAFAEL GALHARDO - LATERAL-DIREITO

Pressionado por Alex Telles e Kleber, teve muito trabalho na defesa no primeiro tempo. Levou a melhor em alguns lances, mas sofreu bastante e acabou sendo substituído na segunda etapa.

NOTA: 5,5


EDU DRACENA - ZAGUEIRO

Ganhou a maior parte dos confrontos com Barcos.

NOTA: 6


GUSTAVO HENRIQUE - ZAGUEIRO

Responsável por barrar Durval na zaga santista, fez mais uma boa partida.

NOTA: 6,5


EUGENIO MENA - LATERAL-ESQUERDO

Muito bem defensivamente, especialmente no primeiro tempo. Mas faltou apoiar mais o ataque.

NOTA: 6


ALISON - VOLANTE

Principal responsável pela marcação no meio do Alvinegro, foi o protagonista do lance de maior perigo da equipe no primeiro tempo, quando acertou a trave de Dida. Porém, mais uma vez, cometeu muitas faltas.

NOTA: 6


AROUCA - VOLANTE

De volta após algumas rodadas, ajudou bastante Alison na marcação, mas subiu pouco ao ataque.

NOTA: 5,5


CÍCERO - MEIA

Com Montillo apagado, foi ele quem criou as principais jogadas ofensivas do Peixe. Ainda teve tempo para fazer jogadas de efeito. Assustou Dida em um chute de fora da área na segunda etapa.

NOTA: 6,5


MONTILLO - MEIA

De volta de contusão, teve atuação muito discreta. Falta ritmo de jogo ao argentino.

NOTA: 5


THIAGO RIBEIRO - ATACANTE

Foi o autor do primeiro chute a gol do Alvinegro na partida, se movimentou bastante e ainda ajudou a defesa. Foi dele o passe para o gol de Willian José.

NOTA: 6,5


GABRIEL - ATACANTE

Começou o jogo ligadíssimo e comandando as principais jogadas do ataque santista, mas caiu de rendimento ao longo do duelo.

NOTA: 6


WILLIAN JOSÉ - ATACANTE

Escalado no segundo tempo para dar mais força ao ataque santista no segundo tempo, fez o gol paulista e ainda deixou Bruno Peres na cara de Dida.

NOTA: 6,5


BRUNO PERES - LATERAL-DIREITO

Deu mais velocidade ao lado direito do Peixe, dando opções de ataque pelo setor.

NOTA: 6


PEDRO CASTRO - MEIA

Entrou no lugar de Alison, para reforçar o setor ofensivo do Alvinegro, mas participou pouco do jogo. Precisa de uma injeção de adrenalina quando entrar no decorrer das partidas.

NOTA: 5,5