domingo, 22 de setembro de 2013

Claudinei Oliveira lamenta ausência de pilares do meio de campo do Peixe


Alison e Cícero, treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Alison (de branco) e Cícero não pegam o Tigre

(Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)


O duelo contra o Criciúma, neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, é decisivo para o Santos. Depois de duas derrotas e um empate nos últimos três jogos, o Peixe precisa de uma vitória para voltar para a metade superior da tabela de classificação. Mas a tarefa será dificultada pelas suspensões do volante Alison e do meia Cícero, destaques do time recentemente. Técnico do Alvinegro, Claudinei Oliveira lamenta as ausências dos pilares de seu meio-campo.


- Vão fazer muita falta. O Cícero é um jogador difícil de se achar. Parece com o Paulinho: jogador que chega na frente, finaliza bem de média distância, joga quase todas as partidas fazendo a diferença. O Alison vem dando um suporte defensivo muito bom - destaca


Apesar de elogiar a dupla, Claudinei Oliveira também dá moral para os jogadores que deverão entrar, embora ele não confirme quem serão os substitutos - no treino de sábado, o último antes do duelo contra os catarinenses, o treinador fechou os portões do CT Rei Pelé e não permitiu a entrada da imprensa. Os mais cotados, porém, são Renê Júnior e Willian José. Renato Abreu e Leandrinho correm por fora.


- É difícil, mas temos jogadores qualificados. É difícil pelo nível de atuações deles, mas temos de valorizar os que entram.


A partida entre Santos e Criciúma, marcada para as 18h30, será transmitida ao vivo para todo o país pelo PremiereFC 1, com narração de Jota Júnior e comentários de Wagner Vilaron. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 18h.