quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cobrança de Cícero foi perfeita, mas falta não existiu, diz comentarista


Em jogo atrasado da 11ª rodada, o Náutico quase chegou à segunda vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Após abrir o placar aos 37 do segundo tempo, viu o Santos empatar por 1 a 1 dois minutos depois. Mas, segundo o comentarista Ivan Andrade, o gol do Peixe, marcado de falta por Cícero , surgiu de um erro do árbitro Francisco Carlos Nascimento (assista ao vídeo com os melhores momentos do jogo).


- O Santos não deixou a equipe do Náutico nem respirar um pouco, dar aquele alívio. Chegou dois minutos depois a um golaço, numa cobrança perfeita do Cícero. Mas, para mim, a falta não existiu. O Willian José, quando prepara a batida, acaba atingindo o jogador do Náutico. Para mim, errou o Francisco Carlos do Nascimento, mas não tira o brilho do gol do Cícero - analisou o jornalista.


Montillo e Derlei Santos x Náutico (Foto: Mauricio de Souza / Ag. Estado)Santos e Náutico empataram por 1 a 1 em jogo atrasado do Brasileiro (Mauricio de Souza / Ag. Estado)


Ex-jogador do Peixe, Maikon Leite abriu o marcador para o Náutico aos 37 minutos do segundo tempo. Dentro da área, o camisa 11 deu um "tapa" consciente na bola e mandou no canto direito de Aranha. Sob protestos da torcida, o Santos chegou ao empate aos 39 minutos, com Cícero, que bateu falta colada à entrada da área.


Com o empate, o Santos chegou a 33 pontos e subiu para a sexta colocação. O Alvinegro volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Independência. Já o Náutico, agora com 11 pontos e ainda na lanterna, bem distante dos adversários, encara o Coritiba, no sábado, na Arena Pernambuco.