segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Gustavo Henrique mira vaga no G-4 e não vê surpresa no 'melhor paulista'


Gustavo Henrique, zagueiro do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Gustavo Henrique quer time focado no G-4

(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


Quietinho, o Santos está se ajeitando após a saída do atacante Neymar para o Barcelona e, no momento, já é o melhor time de São Paulo no Campeonato Brasileiro. Após vencer o Criciúma por 2 a 1 no domingo, pela 23ª rodada da competição, o Alvinegro chegou a 32 pontos e ocupa a sétima posição - o Corinthians é clube paulista mais próximo do Peixe na tabela de classificação, mas só empatou com o Cruzeiro e caiu para o 11º lugar, com 31 pontos. Para o jovem Gustavo Henrique, que barrou Durval na defesa santista, não há surpresa na boa fase do time.


- Temos um time de qualidade. Muitos não esperam muito do Santos, mas temos qualidade e vamos tentar entrar no G-4 e buscar o título também - disse o zagueiro nesta segunda-feira, logo após a reapresentação do elenco no CT Rei Pelé.


Na quarta-feira, o Santos recebe o Náutico, na Vila Belmiro, em partida remarcada da 11ª rodada. Se vencer, ficará a quatro pontos do Grêmio, quarto colocado. Para o garoto, a hora é de esquecer os principais rivais paulistas e se concentrar no Timbu.


- Temos que pensar só na gente. Independente dos times de São Paulo, temos que pensar no nosso objetivo e chegar no G-4 - completa Gustavo.