segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Titular da zaga do Peixe, Gustavo Henrique destaca foco santista no Brasileirão e importância de vitória em casa




Titular nos últimos dois jogos do Brasileirão, diante do Grêmio (RS) e do Criciúma (SC), o jovem zagueiro Gustavo Henrique comemorou as chances dadas pelo técnico Claudinei Oliveira e destacou o alto nível da dupla Edu Dracena e Durval.


Confira as principais declarações do zagueiro santista na entrevista coletiva desta segunda-feira (23):


Sentimento por estar jogando como titular


Eu estou tentando fazer o meu trabalho da melhor maneira. Dracena e Durval são grandes jogadores, fizeram historia, ele optou por mim, estou treinando forte, aproveitando as oportunidades e tentando manter regularidade. Estou tranquilo, fazendo meu papel.


Duelo contra o Náutico


Vai ser um jogo difícil, assim como todos no Brasileiro. Está tentando se manter na primeira divisão, vem com tudo para cima da gente. Temos que manter o nosso padrão de jogo. O nosso grupo é de qualidade, muitos falam que não se espera muito do santos, mas sabemos que temos qualidade pra brigar pelo G4 e título também.


Oportunidade de subir na tabela


Principal objetivo é entrar no G4. Uma vitória deixa a quatro pontos do G4, temos que entrar com seriedade, disposição. Espero que isso vire realidade e possamos conquistar nossos objetivos.


Inspiração em companheiros de grupo


O Durval é sempre profissional, me desejou sorte. Em relação às jogadas, a gente conversa muito, um puxa pro primeiro pau, no lance do primeiro gol eu percebi que ele mandaria ali e graças a Deus consegui ajudar no gol.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc