domingo, 22 de setembro de 2013

Iluminado, Willian José agradece oportunidade e comemora vitória


Na última quarta-feira, após balançar as redes contra o Grêmio, Willian José reivindicou mais oportunidades no comando de ataque do Santos. Neste domingo, o atacante foi atendido pelo treinador Claudinei Oliveira e não decepcionou: na vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma (veja os melhores momentos ao lado), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele marcou um gol e deixou o gramado aplaudido pela torcida alvinegra na Vila Belmiro. Iluminado, o jogador agradeceu a chance e celebrou a importante vitória sobre os catarinenses, que fez a equipe voltar a sonhar com o G-4 e uma vaga na Taça Libertadores de 2013.


- O professor está me ajudando dando essa sequência. Estou bem, marcando gol e espero continuar assim. Ajudamos o Santos a ir em busca da vitória - comemorou Willian José, logo após o fim da partida.


Willian José tem motivos para festejar. Ele foi o autor do segundo gol do Peixe na partida, ainda no primeiro tempo, que deu tranquilidade para a equipe administrar o resultado na etapa final - foi o seu quinto gol em 17 jogos com a camisa alvinegra. Sair de campo aplaudido também o deixou entusiasmado. Mas ele alerta que o time não pode vacilar como fez no fim do jogo contra o Criciúma.


Arouca e Willian José - Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Arouca e Willian José comemoram segundo gol do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


- Não era para a gente ter tomado o sufoco no segundo tempo. Acontece, mas não era para acontecer mais. Não era para ter dado uma relaxada. Não conseguimos manter a regularidade do primeiro tempo. Mas o mais importante era a vitória - comemora.


Agora, Willian José aguarda uma nova oportunidade de Claudinei Oliveira na partida de quarta-feira, contra o lanterna Náutico, em jogo remarcado da 11ª rodada do Brasileirão. A partida será na Vila Belmiro, e, em caso de vitória, o Alvinegro fica a apenas quatro pontos do Grêmio, quarto colocado da competição.