Marquinhos Cipriano decidiu para o Desportivo
contra o Peixe (Foto: Divulgação / Desp. Brasil)
Um meia-esquerda de 14 anos, que está na mira do Santos há dois, acabou decidindo contra o próprio Alvinegro pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista sub-15. Marquinhos Cipriano marcou duas vezes e foi o destaque na vitória do Desportivo Brasil sobre o Peixe, por 3 a 0, no CT da Traffic, em Porto Feliz.
O Desportivo saiu na frente ainda na etapa inicial, graças a um gol contra de Hurick. Na etapa final, Marquinhos foi às redes primeiro em um arremate rasteiro, da entrada da área. Depois, em um chute da meia-lua, no ângulo, sem chances para o goleiro Renan, do Santos.
O resultado deixou o Peixe na lanterna do grupo 12, com apenas um ponto. Já o Desportivo Brasil lidera a chave, com seis. No outro jogo da rodada, Ponte Preta e São Bernardo ficaram no 0 a 0. A Macaca foi a dois pontos, em segundo lugar. Já o Bernô, com um ponto, mas com saldo de gols melhor que o do Alvinegro Praiano, vem em terceiro.
O Santos volta a campo pelo Paulista sub-15 no sábado, às 8h45, contra o São Bernardo, no CT Rei Pelé. Já o Desportivo visita a Ponte Preta às 9h, em Campinas.