segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Novamente titular, Emerson lamenta pouco tempo de descanso, mas vê equipe determinada por vitória contra o Inter


Aproveitando a chance que vem tendo em atuar como titular, Emerson está ganhando seu espaço na lateral esquerda do Santos FC. Ocupando novamente na vaga de Mena, que está com a Seleção Chilena, o jogador revelado na base do Peixe será titular contra o Internacional, nesta terça-feira (10), em Novo Hamburgo (RS). O ala lamenta o pouco tempo de descanso, mas diz que o time alvinegro precisa entrar em campo determinado a conquistar os três pontos no Sul.


Confira o que disse o lateral esquerdo nesta segunda-feira (09):


Preparação para a maratona de jogos


O Claudinei vai ver durante os jogos. A comissão técnica está aqui também para falar e analisar esse desgaste. Temos um grupo bom, um elenco forte e caso tenha alguém desgastado, outro poderá entrar bem também.


O Internacional


É um jogo complicado, pois o Inter é uma grande equipe. Eles vêm embalados, com duas vitórias sobre Corinthians e Ponte Preta. Mas estamos bem postados, está difícil fazer gol na gente. Vamos para buscar o melhor resultado mesmo.


Qual é a realidade do Santos FC no Campeonato Brasileiro?


Queremos usar esses dois jogos que faltam como um gordura para queimar. Não pensamos em meio da tabela ou lá embaixo, temos que pensar lá em cima e mostrar a força do grupo. E vamos buscar esses dois jogos a menos para encostar no G4.


90 minutos na terça e 90 na quinta-feira


Na base, estamos acostumados com esses torneios de curto prazo e joga-se de um dia para outro. Dependendo da intensidade do jogo, dá para aguentar sim.


Reclamar pouco e jogar...


Não precisamos falar muito. Temos que chegar no jogo, colocar a ‘bunda no chão’ e vencer os jogos. Temos que chegar dentro nos jogos e vencer as partidas.


Internacional


É uma grande equipe, que jogando dentro de casa é muito forte. Não iremos para buscar um empate, mas sim para vencer. Sabemos da dificuldade e estamos confiantes na vitória.


Revezamento?


A questão de quem joga, quem descansa, ele (Claudinei) não passou nada. Se alguém sentir um desgaste maior e se alguém tiver que sair, ele (Claudinei) saberá o melhor que fazer.


Sacrifício da maratona de jogos


Todo jogo é um sacrifício, uma decisão, ainda mais em um Brasileirão tão disputado. Será um desgaste a mais, mas uma equipe como o Santos FC, tem que jogar para vencer.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao