LANCEPRESS! - 26/09/2013 - 00:19 Santos (SP)
Os jogadores do Santos lamentaram bastante o empate por 1 a 1 diante do Náutico, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo remarcado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro por conta da excursão internacional do clube alvinegro. O volante Alison, jogador que fez dez desarmes e o foi o principal atleta no fundamento, acredita que o time tenha entrado desligado em campo.
- Faltou a gente fazer o gol. Acho que a nossa equipe demorou um pouco para acordar, quando acordou estava tarde. Precisou tomar gol pra acordar. Precisa recuperar e acordar - declarou o atleta, ao final da partida.
E MAIS:
> Claudinei reconhece Santos apático e afirma: 'Poderia ter sido até pior'
> Santos vive drama na Vila, só empata com o Náutico e não encosta no G4
> Aranha resume empate do Santos contra o Náutico: 'É lamentável'
> Santos desiste de estádio em Cubatão e estuda reformar Vila ou Pacaembu
O Náutico saiu na frente após gol de Maikon Leite, ex-Santos. Dois minutos depois, aos 39, Cícero bateu falta no canto direito de Gideão para igualar o marcador.
O capitão santista Edu Dracena também reclamou do "acidente de percurso" na caminhada do Santos rumo ao G4. Com o empate, o Peixe chegou à sexta colocação, com 33 pontos, seis a menos do que o Grêmio, quarto colocado no Campeonato Brasileiro.
- O Santos está fazendo uma boa campanha, mas empatar em casa diante do último colocado acaba atrapalhando o trabalho. É levantar a cabeça e pensar no próximo jogo - afirmou.
Agora, na próxima rodada, o Santos viaja até Minas Gerais para encarar o Atlético-MG, no estádio Independência, às 18h30 de domingo, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.