LANCEPRESS! - 25/09/2013 - 23:58 Santos (SP)
Para o técnico Claudinei Oliveira, o Santos fez contra o lanterna Náutico, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o pior jogo desde que ele assumiu o time, em junho. O treinador reconheceu que a equipe esteve irreconhecível e lamentou a chance desperdiçada de colar no G4. Com o empate no duelo adiado da 11ª rodada do Brasileirão, o Santos fica em sexto, com 33 pontos, seis a menos que o Grêmio, quarto colocado.
No entanto, Claudinei disse que, pelo desempenho tão ruim e por ter saído atrás do placar, o ponto conquistado acabou ficando até de bom tamanho.
E MAIS:
> Santos vive drama na Vila, só empata com o Náutico e não encosta no G4
> Aranha resume empate do Santos contra o Náutico: 'É lamentável'
> Santos desiste de estádio em Cubatão e estuda reformar Vila ou Pacaembu
- A equipe jogou a pior partida desde que estou no comando, não fomos bem os 90 minutos. Contra o Goiás, por exemplo, não fomos bem só no primeiro... Mas, como se apresentou o jogo, acabamos somando um ponto, a coisa poderia ser pior. Não tivemos rendimento para ganhar, fomos mal - admitiu.
- Fiz as alterações que julguei necessárias, mas não aconteceu. Mérito do Náutico, que teve sua parcela, lutou, brigou... Erramos muitos passes. Eu olho as estatísticas sempre e costumamos ir bem, hoje, não, jogamos muito picado pelo meio. Agora é trabalhar para ganhar do Atlético-MG - completou.
Agora, o Peixe se foca na partida contra o Atlético-MG, domingo, no Independência. O grupo se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé.