Apenas os jogadores reservas do Santos foram a campo na tarde desta sexta-feira no CT Rei Pelé. Por causa da sequência de jogos que o time vem enfrentando, os titulares ficaram na academia do clube realizando fortalecimento muscular.
O retorno dos titulares ao campo só acontecerá no sábado, quando o técnico Claudinei Oliveira realizará um trabalho tático com portões estarão fechados para a imprensa. No domingo, o Alvinegro recebe o Criciúma, na Vila Belmiro, às 18h30, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Victor Andrade, à frente, voltou aos treinos no CT Rei Pelé depois de torcer o tornozelo (Foto: Fernando Prandi)
- O cansaço vem dois dias após o jogo. Na semana passada, dois dias depois de jogar contra o Inter (na terça-feira), nós estávamos enfrentando o Flamengo (quinta-feira). Vimos que alguns estavam com nível de cansaço bem elevado e preferimos deixar os titulares fora do trabalho que realizamos no campo - justificou o técnico santista.
Os reservas fizeram atividades físicas sob a supervisão do preparador Ricardo Rosa. Em seguida, realizaram um trabalho com bola em campo reduzido. O meia Leandrinho, que estava com tendinite, e o atacante Victor Andrade, que tinha torcido o tornozelo direito no mês passado, retornaram ao grupo e treinaram normalmente. Já Léo, Giva e Marcos Assunção seguem no departamento médico.