segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Frango não é exclusividade de Victor no Brasileirão 2013. Confira a lista


Apesar da 23ª rodada terminar com a pior média de gols do Campeonato Brasileiro desde a criação da disputa por pontos, o goleiro Victor não teve uma noite de glórias. O arqueiro do Atlético-MG, famoso por defender um pênalti com o pé e classificar a equipe para a final da Libertadores de 2012, não teve a mesma sorte e acabou engolindo um dos piores frangos que um goleiro pode sofrer. Mas, a proeza não é exclusividade de Victor e o reuniu os cinco maiores furos dos goleiros até o momento dos goleiros do Brasileirão (assista ao vídeo).


No último domingo, contra o Vasco, Victor se atrapalhou e acabou engolindo um frango clássico. Depois da cobrança de falta certeira de Dakson, o goleiro deixou a bola passar entre suas pernas em direção às redes. Sorte de Victor que a partida terminou com a vitória do Atlético-MG por 2 a 1.


Victor, goleiro do Atlético-MG, falha no gol do Vasco (Foto: Reprodução / Premiere FC)Victor assiste a bola entrar no gol após engolir frango clássico (Foto: Reprodução / Premiere FC)


Pela 16ª rodada, Wilson , do Vitória, já havia chamado a atenção por seu lance incrível. O frango aconteceu depois do chute do atacante do Santos, Gabriel. Na ocasião, o Peixe venceu por 2 a 0 na Vila Belmiro.



Bruno, arqueiro do Criciúma também aceitou o gol de Juninho Pernambucano na partida contra o Vasco na 9ª rodada da competição. O Reizinho mandou uma bomba para o gol que bateu no ombro do arqueiro e balançou a rede.


A bobeada do goleiro do Vasco, Diogo Silva, contra o São Paulo, na 21ª rodada. Ele saiu do gol para socar a bola, mas não conseguiu afastar o perigo. O zagueiro Antônio Carlos aproveitou a falha para colocar para dentro na vitória do time paulista por 2 a 0.


Quem também entrou para a lista foi Felipe , do Flamengo, que aceitou o gol de Rafael Sóbis, do Fluminense, na 13ª rodada. Já caído, Felipe desviou a bola, que bateu na trave, e foi parar no fundo da rede depois de um empurrão do goleiro. Apesar da falha, o time da Gávea venceu o jogo por 3 a 2 na ocasião.