Com a vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos aparece como candidato a adentrar a lista dos quatro primeiros da competição. É o que defende o colunista da Folha de S. Paulo, Xico Sá. Em participação no , Sá disse apostar na recuperação de Montillo, que sofreu lesão na coxa esquerda, e na volta do bom futebol ao Peixe desde a traumática goleada por 8 a 0 sofrida para o Barcelona.
- Eu desconfiava muito desse Santos, até pelo trauma com o Barcelona. Mas estou gostando de ver, tem cheiro de G-4 já. O Montillo, se continuar jogando bem, como antes da contusão, tem caminho.
Arouca e Willian José comemora vitória sobre o
Criciúma (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação)
O Santos possui 32 pontos e está na sétima colocação, a três posições do G-4. Na opinião de Xico Sá, o Peixe ainda tenta lidar com o vazio deixado pela saída de Neymar do time.
- O Santos, a cada década, enfrenta um luto. A viuvez de Robinho e Diego pesou. A do Neymar só pesa tanto quanto a do Pelé. Essa viuvez representa um período muito difícil para administrar.
O Peixe volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Náutico, na Vila Belmiro, às 21h, em jogo atrasado da 11ª rodada.