Jovem santistas enfrentou vaias da torcida depois da derrota para o Botafogo e afirma que é perseguição
Após as atuações irregulares do jovem atacante Gabriel Barbosa, o jogador recebeu as suas primeiras vaias atuando pelo time profissional neste fim de semana, na derrota para o Botafogo. Mas o atleta afirma que isso não é novidade na sua curta carreira e diz até que elas poderiam ser “direcionadas”.
"Acho que joguei bem o primeiro tempo (contra o Botafogo), mas meu futebol caiu no segundo. Sobre a torcida pegar no meu pé, desde a base foi assim, eu recebo críticas sobre o meu futebol, mas confio em meu potencial", afirmou.
O atacante falou do fato de poder voltar a enfrentar o Grêmio nesta semana, clube no qual marcou o seu primeiro gol, na Copa do Brasil.
Gabigol também falou sobre a situação de Montillo, que foi contratado com alto valor, mas não vem se apresentando bem. O meia, inclusive, foi desfalque nas últimas rodadas.
"O Montillo é um grande jogador, o nosso maestro. Com a volta dele, as bolas vão chegar mais para definirmos. Espero que volte mesmo e nos dê muitas alegrias", concluiu.
